Palpite Arsenal x Brighton – Premier League
Confira os melhores palpites para Arsenal x Brighton
Aqui você encontra o melhor palpite de Arsenal x Brighton pela Premier League, além da análise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Arsenal x Brighton.
Arsenal |
| Brighton |
Dica de aposta e palpite para esta partida entre Arsenal x Brighton
Previsão da partida entre Arsenal x Brighton
Análise da equipe do Arsenal
Dentre os últimos 8 jogos realizados em casa, a equipe não conheceu derrotas e tem 5 vitórias consecutivas. Nesses jogos, o resultado mais comum ao final dos 45 minutos foi 1‑0, que ocorreu em 4 ocasiões. O ataque é regular, marcando pelo menos um gol nos últimos 10 jogos na competição. Em 17 jogos, apenas em 1 oportunidade conseguiu reverter o placar após sofrer o primeiro gol.
O Arsenal entra nesta partida com um retrospecto favorável, após vitória nas penalidades contra o Crystal Palace. Seu sistema tático preferido é o 4-3-3, com foco em um estilo de jogo ofensivo, explorando os flancos. Os atacantes principais incluem Eberechi Eze, Viktor Gyökeres e Bukayo Saka, enquanto Martin Ødegaard é o responsável pela criação das jogadas. No entanto, Gabriel Magallanes, Kai Havertz e Ben White estão fora por lesões.
Análise da equipe do Brighton
Frequentemente, o resultado do primeiro tempo em jogos fora de casa foi 1‑0, registrado em 5 de suas 9 partidas. O ataque também tem uma boa média, tendo marcado em 7 dos últimos 10 jogos na competição. Das 17 partidas disputadas, o Brighton enfrentou o primeiro gol em 9 ocasiões, revertendo a situação em 3. Nos últimos 20 jogos como visitante, 15 de seus 41 gols foram marcados entre os minutos (76’‑90′).
O Brighton chega para este embate após 4 partidas seguidas sem vencer na Premier League. O time, sob o comando Fabian Hurzeler, adota um sistema tático 4-3-3, com Maxim De Cuyper, Yankuba Minteh e Danny Welbeck como principais referências ofensivas. No meio-campo, a função de conectar os setores cabe a Georginio Rutter. Estão ausentes para esta partida Jan Paul van Hecke, Stefanos Tzimas, Solly March e Adam Webster, lesionados, além de Carlos Baleba, convocado para seleção.
Melhor palpite para Arsenal x Brighton
Handicap Asiático, Arsenal -1



























































































