Palpite Brighton x Burnley – Premier League
Confira os melhores palpites para Brighton x Burnley
Aqui você encontra o melhor palpite de Brighton x Burnley na Premier League, além da análise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Brighton x Burnley.
Brighton |
| Burnley |
Dica de aposta e palpite para esta partida entre Brighton x Burnley
Melhor palpite para Brighton x Burnley
Brighton para vencer
Previsão da partida entre Brighton e Burnley
Análise da equipe do Brighton
O Brighton entra nesta partida após um empate em 2-2 contra o West Ham United, resultando em uma sequência de seis jogos sem vitória na Premier League. A equipe geralmente joga em um esquema 4-3-3, priorizando a velocidade e transições rápidas. Os jogadores que devem atuar no setor ofensivo incluem Maxim De Cuyper, Yankuba Minteh e Danny Welbeck. A formação central pode contar com James Milner, Yasin Ayari e Diego Gómez, que traz características mais ofensivas. Estão ausentes Carlos Baleba, convocado para a seleção, além de Adam Webster e Stefanos Tzimas, lesionados.
Escalação confirmada: Bart Verbruggen, Joël Veltman, Lewis Dunk, Jan Paul van Hecke, Maxim De Cuyper, Ferdi Kadıoğlu, Yasin Ayari, Diego Gómez, James Milner, Danny Welbeck, Brajan Gruda.
Técnico: R. De Zerbi.
Análise da equipe do Burnley
Até o momento, a equipe já não vence há dez jogos. Defensivamente, o Burnley tem enfrentado dificuldades, permitindo gols em 9 dos últimos 10 jogos da competição. Além disso, em 8 dos 9 jogos fora de casa, a tendência é de que ocorra mais de 2.5 gols. Este time tem sido lento para marcar primeiro, tendo conseguido abrir o placar em apenas 4 das últimas 19 partidas, vencendo em 3 delas.
O Burnley vem de uma derrota por 3-1 contra o Newcastle, somando assim a oitava derrota nos últimos dez jogos. O gol da equipe foi marcado por Josh Laurent. A formação costuma ser um tradicional 3-4-3, priorizando a ofensividade com Loum Tchaouna, Armando Broja e Marcus Edwards no ataque. Eles frequentemente exploram o lado direito para aproveitar a largura proporcionada pelo lateral Kyle Walker. Para esta partida, os ausentes incluem Hannibal, Lyle Foster e Axel Tuanzebe, convocados para a seleção, além de Josh Cullen, Zeki Amdouni e Connor Roberts, lesionados.
Escalação confirmada: Martin Dúbravka, Hjalmar Ekdal, Bashir Humphreys, Kyle Walker, Lucas Pires, Josh Laurent, Florentino, Lesley Ugochukwu, Marcus Edwards, Loum Tchaouna, Armando Broja.
Técnico: S. Dyche.
Melhor palpite para Brighton x Burnley
Brighton para vencer



































































































