Palpite de Atlético x Osasuna
Confira aqui a análise da partida, prognóstico, dicas de apostas grátis e o melhor palpite de Atlético x Osasuna.
Palpite para Atlético x Osasuna
Atlético | Osasuna |
O cenário mais provável para este jogo será o Atlético de Madrid marcar vários gols. Além de contar com o apoio em massa dos seus adeptos, o clube da casa também recebe um “inimigo” que apresenta uma média elevada de gols sofridos fora de casa. Além disso, importa destacar que a equipe madrilena marcou 19 gols em 9 jogos disputados no seu estádio. Desta forma, espera-se que a equipe da casa imponha o seu domínio e traduza o seu favoritismo numa vitória confortável.
Palpites:
Atlético marcará mais de 1.5 gols
Atlético e Osasuna enfrentam-se no Riyadh Air Metropolitano, num jogo a contar para a 19ª jornada da La Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Mas a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 19‑05‑2024, num jogo pela La Liga que terminou com a vitória do Osasuna por (1‑4). Os gols da partida foram marcados por Álvaro Morata (55′) para o Atlético e Lucas Torró (88′), Raúl García (26′ e 64′) e Aimar Oroz (52′) para o Osasuna. O fator casa poderá ser decisivo neste jogo, já que o Osasuna apresenta diferenças consideráveis nos resultados em casa e fora.
Depois de 12 vitórias, 5 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 2ª posição, com 41 pontos conquistados. Em seu último jogo, ganhou fora para o FC Barcelona por (1‑2), depois de na partida anterior ter ganho em casa, fora para o Getafe, por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o seu rendimento quando joga fora de casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou fora ao Marbella por (0‑1). Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Atlético regista 7 vitórias e 2 empates, tendo conquistado 23 pontos em 27 prováveis.
Nesta competição, venceu os últimos 5 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 9 que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Há 1 período em destaque nos últimos 20 jogos disputados em casa para todas as competições: marcou 14 dos seus 37 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Atlético de Madrid entra neste jogo motivado depois de uma vitória, por 0-1. na visita ao estádio de Marbella, em jogo válido pela Copa del Rey. Na última jornada da La Liga, os caseiros venceram o Barcelona por 1-2. O conjunto da casa costuma atuar num 4-4-2. onde os dois jogadores mais avançados são Antonie Griezmann e Julián Alvarez. O cérebro da equipe é o médio Rodrigo De Paul, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo na ala direita, aproveitando a profundidade que Nahuel Molina oferece. Thomas Lemar está de fora deste jogo devido a problemas físicos.
Depois de 6 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, com 25 pontos conquistados. No último jogo, perdeu em casa contra o Athletic Club por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, na visita ao Espanyol, por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora de casa do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 22 sofridos. Jogando em casa, conquistou 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 19 sofridos. A equipe chega neste jogo depois de uma vitória fora contra o Tenerife por (1‑2). Na liga, o Osasuna alcançou 7 pontos em 24 prováveis, após 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para o campeonato em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem mostrado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Osasuna entra nesta jornada motivado depois de uma vitória, por 1-2. na viagem ao estádio do Tenerife, em jogo válido pela Copa del Rey. Na última jornada desta Liga, os visitantes perderam frente ao Bilbao por 1-2. O conjunto visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, utilizando três avançados: Rubén García, Ruben Peña e Ante Budimir. Neste esquema, os cinco jogadores que vão ocupar a zona mais central do terreno são Jon Moncayola, Lucas Torró e Aimar Oroz, sendo que este último é responsável por servir da melhor forma os seus companheiros. Bryan Zaragoza está de fora deste jogo devido a problemas físicos.
Palpites:
Atlético marcará mais de 1.5 gols