O Qarabağ, por sua vez, apresenta um desempenho interessante, alcançando 7 pontos com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, ocupando a 15ª posição. No último jogo, empatou em casa contra o Chelsea (2‑2), após uma derrota para o Athletic de Bilbao (3‑1). Curiosamente, a equipe tem melhores resultados fora de casa, com 11 vitórias em 30 jogos como visitante. Nos últimos 5 jogos pela Champions, o Qarabağ registou 4 vitórias, mostrando força no ataque, com um gol em cada um dos últimos 10 jogos da competição.
O Qarabağ, atuando com a formação 4-2-3-1, protege seu setor defensivo com dois volantes, mantendo o jogo ofensivo em três jogadores no meio de campo, buscando sempre municiar o atacante. Como visitante, o desempenho tem sido positivo, com quatro vitórias e uma derrota nos últimos cinco jogos fora de casa.
Escalação confirmada: Mateusz Kochalski, Kevin Medina, Bahlul Mustafazada, Matheus Silva, Elvin Cafarquliyev, Pedro Bicalho, Marko Jankovic, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Néstor Camilo Durán Rueda.
Técnico: Q. Qurbanov.