Notícias

Pisa x Hellas Verona – Notícias e Prováveis Escalações

Dois dos quatro clubes sem vitórias na Série A se enfrentam no sábado, com o Pisa recebendo o Hellas Verona na Arena Garibaldi na rodada sete, marcando seu primeiro encontro na elite desde 1989.

Ambos os clubes, lutando em ambas as extremidades do campo, estão separados por duas posições nas primeiras colocações da elite, e uma vitória para qualquer um deles poderia tirá-los do grupo dos três últimos após a sétima rodada.

Visualização de partida

A empolgação que se seguiu ao retorno do Pisa à Série A após 34 anos de ausência deu lentamente lugar à realidade do que é necessário para ter sucesso neste nível, dado seu início sem vitórias na grande liga. 

Último na divisão após seis jogos, a equipe de Alberto Gilardino acumulou apenas dois pontos de um total de 18, perdendo quatro de suas seis partidas e concedendo 10 gols nessas partidas. 

As quatro derrotas dos Black and Blues são as piores da competição, junto ao Genoa, que ocupa a 19ª posição, enquanto os Black and Blues concederam mais gols (10) do que todas, exceto uma equipe na Série A: o Torino (13).

Dado suas dificuldades em marcar gols, que os viu balançar a rede apenas três vezes, a esperança pode estar se esvaindo entre os membros do clube promovido, que é um dos quatro times ainda sem vitória nesta temporada — um recorde que não é bem-vindo e que compartilham com Fiorentina, Verona e Genoa, clubes na parte inferior da tabela.

No entanto, o Pisa não perde para este adversário desde que foi derrotado por 1-0 pelos Mastini em 1989, conquistando duas vitórias e empatando quatro partidas, e esperam que o encontro de sábado traga um pouco de alegria enquanto buscam finalmente marcar um gol diante de seus torcedores, após não conseguirem balançar as redes em derrotas por 1-0 para Roma e Udinese antes de empatarem com a Fiorentina.

Técnico do Pisa, Alberto Gilardino - 30 de agosto de 2025

Como seus anfitriões, os Mastiffs tiveram um início abaixo do esperado na temporada, não conseguindo vencer em seis tentativas e sem marcar em quatro dessas partidas. 

Um dos seus dois gols ocorreu em um empate de 1-1 com a Juventus, embora tenha sido no Bentegodi na quarta rodada; no entanto, os homens de Paolo Zanetti não conseguiram capitalizar aquele resultado encorajador, perdendo para Roma (2-0) e para o Sassuolo (1-0).

Após conquistar apenas um dos três pontos fora de casa, a equipe de Zanetti entra no confronto de sábado vindo derrotas seguidas fora de casa, nas quais concederam seis gols sem resposta em visitas à capital, perdendo para a Lazio (4-0) e Roma. 

Uma derrota para o Pisa este fim de semana faria os Mastini igualarem um recorde da temporada 1999-2000, quando conseguiram um ponto nos quatro primeiros confrontos fora de casa.

Enquanto as perspectivas do Verona deveriam ser sombrias, dado o precedente neste confronto e suas partidas anteriores fora de casa, os resultados dos anfitriões na competição desta temporada significam que não há favorito claro para entrar na sétima rodada. 

Notícias do time

Gift Orban em ação pelo Hellas Verona em 20 de setembro de 2025

Idrissa Toure está suspenso para a partida deste fim de semana após sua expulsão na derrota de 4-0 do Pisa para o Bologna antes da pausa internacional. 

Enquanto os toscanos avaliarão Daniel Denoon, Michel Aebischer e Tomas Esteves, seus problemas não devem ser graves; no entanto, Calvin Stengs deve desfalcar o confronto de sábado.

Simone Canestrelli e Antonio Caracciolo jogaram todos os minutos das seis partidas dos Black and Blues, e ambos os zagueiros devem começar na defesa na sétima rodada.

No caso do Verona, Daniel Oyegoke será avaliado pelo departamento médico da equipe, embora Abdou Harroui, Moatasem Al Musrati e Tomas Suslov, o último dos quais tem uma lesão no ligamento cruzado anterior de longo prazo, estejam fora de combate.

Enquanto Suat Serdar, junto com Gift Orban, são os dois artilheiros do Verona nesta temporada, Serdar criou um recorde de oito oportunidades para a equipe e duas claras, destacando seu valor além de apenas colocar a bola na rede.

Apenas Victor Nelsson jogou todos os minutos pelos Mastiffs nesta temporada entre os jogadores de linha, e o zagueiro deve começar jogando na Toscana.

Pisa provável escalação inicial:

Semper; Canestrelli, Caraccio, Bonfanti; Leris, Akinsanmiro, Aebischer, Marin, Angori; Tramoni; Nzola

Hellas Verona provável escalação inicial:

Montipo; Nunez, Nelsson, Frese; Belghali, Serdar, Gagliardini, Bernede, Bradaric; Orban, Giovane

O futebol, sendo um esporte imprevisível, pode produzir uma partida repleta de gols na Toscana, mas as dificuldades desses clubes em encontrar o fundo das redes podem resultar em um empate sem gols entre Pisa e Verona.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias

Grupo do Telegram
⭐️ Grupo GRATIS (+15.000 membros)
Junte-se agora ao grupo do Telegram para receber notificações de apostas!