Notícias

Uruguai x Peru – Notícias e Prováveis Escalações

É um salão de última hora para o Peru quando eles viajam para Montevidéu para enfrentar o Uruguai na penúltima jornada da qualificação para a Copa do Mundo nesta quinta-feira.

Os visitantes sabem que devem vencer os dois últimos qualificadores para ter alguma chance de ocupar uma vaga nos playoffs, enquanto o Uruguai está prestes a chegar a uma quinta Copa do Mundo consecutiva.


Visualização da Partida

Uma vitória extremamente importante sobre a Venezuela no dia 16 de partida confirmou a vaga do Uruguai na Copa do Mundo do próximo verão, depois que uma corrida abismal colocou suas esperanças de um dos seis primeiros em dúvida.

Desde a Copa América, os homens de Marcelo Bielsa caíram em termos de resultados, enquanto se dirigiam à partida contra a Venezuela sem uma vitória em quatro jogos.

Perder esse encontro crucial faria com que eles iniciassem esse nível de dia de partida empatados em pontos com La Vinotinto, mas, em vez disso, a lacuna para o sétimo agora é de seis pontos, e uma diferença de metas muito mais favorável significa que é impensável ver um cenário em que eles não ultrapassem a linha.

A forma ainda é uma preocupação, porque o Uruguai só marcou em três de suas 10 eliminatórias desde a Copa América, precisando recorrer à forma que mostraram no início da campanha, quase dois anos atrás.

Este é um jogo favorável para La Celeste, e se outros resultados seguirem o seu caminho, eles podem se encontrar em segundo lugar na última semana da próxima semana.

Para o Peru, a corrida deles está quase executada, e qualquer coisa menos que uma vitória aqui e em casa contra o Paraguai, na próxima semana, os verá eliminados.

Miguel Araujo, do Peru, comemora seu objetivo em 11 de outubro de 2024

Seis pontos também podem não ser suficientes, porque o técnico Oscar Ibanez precisa que a Bolívia e a Venezuela percam seus dois últimos jogos também para que eles saltem os dois.

Dado que o Peru não conseguiu marcar em nenhuma das oito partidas fora da qualificação até agora, isso parece enormemente improvável nesta fase.

Um ataque contundente foi exibido novamente nos jogos de junho, porque, apesar de saber que tinham que ganhar de algum lugar para melhorar suas chances de levá-lo ao fio, eles empataram os dois jogos por 0-0 contra Colômbia e Equador.

Agora é muito provável que o Peru perca uma segunda Copa do Mundo consecutiva, depois de chegar à edição de 2018 na Rússia, mas eles o farão com um gemidosta vez, após pelo menos chegar ao playoffs para 2022.

Notícias da equipe

Darwin Nunez, de Uruguai, em ação em 19 de novembro de 2024

Uruguai terá Federico Valverde e Darwin Nunez de volta ao seu lado para os dois jogos este mês, depois que ambos perderam as partidas de junho.

Existem dois ausentes notáveis para os anfitriões, pois eles estarão sem o defensor experiente Jose Gimenez e o homem largo Maximilian Araujo para ambos os jogos este mês devido a lesão.

Sergio Rochet está de volta à equipe do Uruguai depois de perder os dois últimos campos com lesão, mas seu lugar no time não é garantidopois que Santiago Mele manteve um lençol contra a Venezuela.

Há muito pouca experiência de ataque no lado do Peru, que tem lutado por gols por toda a qualificação, já que Yoshimar Yotun, de 128 caps, é o maior goleador do esquadrão com apenas oito.

Isso está em grande parte devido às ausências de Paolo Guerrero e Gianluca Lapadula na frente, enquanto o ala rápido Andre Carrillo também está ausente do time desta vez.

Depois de nomear sua equipe, Ibanez teve que lidar com outros dois ausentes, já que Edison Flores e Alex Valera se retiraram com lesões.

Uruguai provável escalação inicial:

Mele; Nandez, R Araujo, Bueno, Olivera; Bentancur, Ugarte, Valverde; Pellistri, Nunez, De Arrascaeta

Peru provável escalação inicial:

Gallese; Advíncula, Zambrano, Garcés, López; Polo, Yotun, Tapia, Noriega; Ramos, Quevedo

A forma do Uruguai nos últimos 12 meses foi totalmente lamentável, mas eles apareceram quando importava da última vez contra a Venezuela, e isso os colocou em uma posição confortável para jogar com pressão mínima, com a qualificação agora 99,9% confirmada.

O Peru venceu apenas dois jogos em 16 na qualificação, e mesmo que um deles tenha chegado ao contrário contra o Uruguai, a vitória obrigatória que eles desejam parece improvável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias

Grupo do Telegram
⭐️ Grupo GRATIS (+14.000 membros)
Junte-se agora ao grupo do Telegram para receber notificações de apostas!